Sorvete napolitano

Queria saber o nome de todas as estrelas. Conhecer cada detalhe que torna única cada uma delas. Chamá-las pelo nome, criar apelidos.

Não conheço nenhuma.

Quando penso nas estrelas apenas um nome me vem a mente. O mesmo acontece com as flores. Só com as mais belas. É ele uma flor.

Odeio essa sensação!

Mas, acontece que realmente as semelhanças são tantas, que é impossível não lembrar. O brilho, as cores, os perfumes… São todos ele.

Meu medo era que fosse algum sentimento, amor, sei lá. Ontem, numa conversa, percebi que o problema não é que seja amor. Não é amor. Estou encantada, é isso.

Vejo nele algo que sempre busquei nas criaturas. Que nele irradia, naturalmente. Ele não entende. Também nunca disse isso a ele. Não direi. Certas coisas é melhor que fiquem assim, veladas.

O que mais me encanta é o fato de nem mesmo lembrar-me de sua voz. Como pode isso? Como posso estar assim inclinada a investir o tempo que me for requisitado em alguém que nem me lembro da  voz.

Estou confusa. Confusamente encantada.

Deixe um comentário

