Fome

Não queria. Pelo menos não até o instante em que me foi negado. Infelizmente, sou teimosa, caprichosa, quero aquilo que não pode ser meu. Sempre. E, seguindo a profecia, foi quando me disseste não, que me cativaste. Mas, não se envaideças, como disse, é sempre assim. Com todas as coisas. És só mais uma. Sou uma competidora voraz, preciso me sentir ganhando. Do contrário, nem sei. Sempre ganho.

Morder tua carne teria um sabor único, pois seria como um prêmio. Teria que me conter para não buscar teu sangue. Falando assim, pareço até uma selvagem, mas não. Nada mais racional que a necessidade de dominação. A ânsia pela conquista de outrem é algo que me move, creio que mova a humanidade genericamente. Por dentro, todos somos assim, uns assumem (como eu), outros não. Não importa. somos antropófagos de berço e de criação.

O mais engraçado nisso tudo é que comer a carne não saciaria esse desejo ávido dos mortais. Por isso não vês as pessoas devorando umas às outras pelas ruas. Precisamos mesmo é consumir a alma alheia. Corpo é apenas corpo, mas alma, ah, a alma… algo que nem sabemos se de fato existe e que nos traz tanta certeza de auto-existência.

Calma. Não quero tua alma. Nem saberia o que fazer com ela. Sugiro que a venda a Satã, se ela estiver disponível. Ele pagaria um bom preço. Quero algo além da alma. Quero tua fraqueza. Não me entenda mal, não te quero fraco, mas sim desarmado. Direi melhor, quero tua fragilidade. Esse menino doce que sei que há aí dentro, atrás desse rosto esquivo. Tua delicadeza é o que almejo. Teus raros sorrisos antes de adormecer. Seus olhos entreabertos, seus dedos em minha pele. Quero pouca coisa, só quero te sentir meu. Quero sentir isso fisicamente e em minha pouco comprovável que exista alma. Entretanto, a certeza da impossibilidade é cada vez mais evidente.

E isso, meu caro, só aumenta o apetite.

Deixe um comentário

