Bruta Fera

Os meus precipícios estão rasos
não há mais chances para fórmulas de felicidade
só me restou o prazer efêmero,
o risco
E ando profundamente interessada no
intermitente e no que
[não promete nada]
Quero o que fere e cura minha carne,
fere e cura
simultaneamente
Feridas profundas,
sangue que jorra
Tomo do meu sangue e dele extraio
o antídoto para
meu próprio veneno
Os lábios encarnados designam meu ser
[Bruta fera]
Tiro da tua pele apenas o que me convém
És pequeno,
servo, tolo
Não percebes minhas garras, minhas presas
Conjugo o prazer contigo,
mas antes que amanheça,
há outro em teu lugar
Anoitece, chamo teu nome com voz branda,
porque sou mansa
[fera].

Um comentário sobre “Bruta Fera

  1. Usually I don’t learn post on blogs, but I wish to say that this write-up very compelled me to check out and do so! Your writing taste has been amazed me. Thanks, very great post.

Deixe um comentário

